quinta-feira, 9 de maio de 2013

Hoje as 21h28 começará mais um ciclo, mais uma lunação. Lunação de Touro até 08/06. Ciclo de estruturação, da paciência, dos valores e da germinação.
O Sol, a Lua, Mercúrio, Marte e o Nodo Sul estão em Touro. Essa concentração dá enfase a persistência, a determinação, a ter pés no chão, mas também ao apego e a zona de conforto. Saturno encontra-se em Escorpião se opondo a todos eles. Até que ponto tudo o que tenho me pertence realmente? O que realmente me satisfaz? O que me importa? Quantas coisas eu ainda guardo mas que são apenas entulhos, carga extra, mas que carrego por medo de perder?
É hora de mexer no lixo. Colocar o dedo na ferida. Encarar medos. Momentos de crises, mudanças de paradigmas, desapego, cortes e libertação. Transforme valores ultrapassados que só atrasam sua jornada. Liberte-se.

The Sun and Moon dance with Mercury by Birth Chart Painting

[Dia de Júpiter / Hora de Saturno]

Nenhum comentário:

Postar um comentário